Imagine- Liam Payne
Parte 1
(Obs: Nesse imagine ele não são famosos mais sim amigos)
12.12. 2:56 pm Segunda-feira United Kingdom
Olá, me chamo (s/n) tenho 16 anos e curso segundo colegial, eu sou uma garota muito normal... Normal até de mais, eu gosto de ficar em casa, geralmente trancada no meu quarto ouvindo músicas do meu amado Ed Sheeran e lendo um bom livro. Durante as férias meus pais discutiam onde eu iria estudar, pois onde eu estudava não tinha amigos, eu sou uma pessoa muito anti-social, fico muito na minha mais se preferirem, sim eu sou a nerd da escola, e pra piorar uso óculos, pois é.
Meus pais então resolveram me colocar no Boarding School (um colégio interno, infelizmente), mais eu sinto que será bom estudar lá, algo me diz que acontecerá coisas incriveis, eu só espero não me apaixonar, apesar disso nunca ter acontecido ou sei lá se aconteceu sabe? Eu só não quero sofrer, entendem? Espero que sim!
17.12 6:38 am Sábado United Kingdom
Bom hoje é sábado, e será hoje que eu irei para Boarding School, estou com um certo receio... Porque só eu ein Mãe? Porque não colocam Jhon também? Bom Jhon é meu irmão mais novo ele tem 11 anos, sim o colégio Boarding School é desde o 5º ano do fundamental... Minhas malas já estavam pronta a quase uma semana, desde sábado passado, minha mãe quem me ajudou a fazer as malas, e até me levou ao shopping para comprar "roupas apresentáveis" sinceramente, eu as vezes não intendo a minha mãe cara, ela é meio maluca sabe? Ela é daquelas mães que fazem de tudo pra você rir e até mesmo dança que nem louca, ou quando é preciso chora comigo, entendem? E é isso o que eu mais amo nela. Meu pai ele é ciumento e coruja, chato e legal, mais um cara muito bom, também amo ele. Bom continuando a minha história, estava uma manhã bem fria em Londres, o que é normal né? Eu coloquei uma roupa confortavel ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140283093&.locale=pt-br) e desci para tomarmos café, mais eu estava tão ansiosa que mal consegui comer. Por mais que ficaria longe dos meus pais eu estava feliz, pois sabia que lá eu iria conhecer alguém que me intenda e seriamos amigas, eu sonhei com uma garota e essa escola na noite passada, meus pais até se empolgaram por eu estar feliz.
-Vamos (s/n), irá se atrasar -minha mãe gritava do andar debaixo, pois havia subido para passar um pó, lapís, rímel, gloss e para escovar os dentes-
-Já estou descendo mãe -disse isso descendo as escadas sorrindo-
Entramos no carro e fomos rumo ao Boarding School, durante o trajeto eu fui ouvindo músicas do meu amor, gente como o Ed conseguia ser tão perfeito?
Estava tocando Sing, e eu como sou meio louca comecei cantar, e minha mãe também depois que a música acabou a gente começou a ri que nem duas loucas hahahah. Bom após longos 40 minutos chegamos ao nosso destino. Eu desci do carro ao mesmo tempo que meus pais, e fomos pegar minhas malas no porta-malas (Avá, jurá Vitória?). Me despedi com um longo abraço em cada um deles e um beijo na testa de Jhon, e adentrei o portão da Boarding School, fui a secretária e peguei tudo o que precisava, como a combinação do meu armário, as chaves do dormitório e os horários de aula. Sai andando em direção ao corredor de dormitórios femininos, de cabeça baixa por conta da timidez e acabei esbarrando em uma garota.
-Oh meu Deus, me desculpe não foi minha intenção - eu a ajudei a pegar algumas de suas coisas que haviam caido- Prazer, (s/n)!
-Ah, não foi nada (s/a), se é que posso lhe chamar assim, eu sou Larissa, mais pode me chamar de Laris - Ela sorriu e eu sorri de volta- posso te ajudar se quiser, qual teu dormitório?
-2310, eu acho. Espera ai - eu disse vasculhando minha mochila para encontrar o papel e as chaves- sim é 2310 mesmo.
-Que legal, você é do mesmo dormitório que eu - Ela sorriu de orelha a orelha- Vamos, eu te levo até lá
-Obrigada, legal mesmo...
continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário