Boys

Boys
Lindos

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Imagine- Liam Payne

Parte 2

Eu a conhecia de algum lugar, mais não me lembrava de onde, fiz um esforcinho mas, nada de lembranças. Bom na minha infância eu tinha uma melhor amiga no Brasil e ela também se chama Larissa, mais será que é ela mesmo? Não me atrevi a perguntar, vai que não era né? Hahahah, fomos en direção ao dormitório que realmente era lindo 

-Obrigada pela ajuda Laris -eu sorri pra ela-

-Ah (s/a), que isso foi um prazer imenso, eu amo ajudar as pessoas -ela também sorriu-

Caramba, ela é bem parecida mesmo com a  minha amiga de infâcia.

-Sinto que já te conheço de algum lugar - ela disse com uma cara confusa-

-Eu também sinto isso.

-Eu já volto, vou na cantina quer algo? -ela perguntou já saindo do quarto-

-Não, muito obrigada -sorri  e ela saiu-

Eu continuei arrumando minhas coisas, quando ouço toques na porta achei que fosse ela então nem me importei, foi quando vejo um garoto lindo parado lá.

-Olá, você é?

-Oi, sou Liam, Liam Payne!

-Prazer Liam, (s/n) -sorri e ele sorriu de volta-

-A Larissa ta ai?

-Não, ela acabou de sair, foi á cantina agorinha....

-Então, beleza. Depois eu volto.

-Ok, eu a aviso que você veio procura-lá 

Ele saiu e aceno, eu acenei de volta e voltei a arrumar minhas coisas. Meu Senhor que menino é esse? Que lindo! Para (s/n) ele deve namorar, e bom veio atrás da Laris deve ser o namorado dela. Mas que era lindo, ele era.

-Voltei (s/a), trouxe esse suco pra ti, é de laranja natural como você gosta.

-Hey, como sabe?

-Aah (s/a), eu senti sua falta sabia? Depois que você se mudou do Brasil eu fiquei sozinha e pedi pra minha mãe vir morar aqui em Londres, mas nós já tinhamos perdido contato.

-Ai Laris, eu senti tanto sua falta -falei sorrindo e a abraçando- Ah, antes que eu me esqueça, um tal de Liam Payne veio atrás de ti.

-O que aquela orca quer comigo agora? -risos- 

-Teu namorado?

-Que isso, não só meu melhor amigo!

-Ah, entendi -sorri- Ele é gato demais mds :D

-Aproveita que ele ta solteiro gata -risos-

-Não, obrigada! To bem sozinha ...

Terminei de arrumar minhas coisas, enquanto a Laris também arrumava as dela, fui até o banheiro tomei um bom banho e coloquei uma roupa pra dormi bem confortável ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140287183&.locale=pt-br ) peguei meu celular, coloquei minhas madas músicas, das quais nunca me enjoava e deitei para dormi. Laris já tinha ido tomar banho para descansar também. Eram 10:37 am quando me deitei, bom eu capotei pois não ouvia mais nada. Depois de um bom tempo ouvi a Laris me chamando, olhei no relógio e eram exatamente 1:30 pm. 

-É hora do almoço, bora?

-Tu acordo que horas minha filha? Já ta até trocada!

-1:15 pm ai me troquei e resolvi te acordar, vai assim mesmo?

-Não, perai que vou me trocar gata.

Fui pro banheiro e agora no período da tarde estava bem quente, deveria estar berando uns 29º graus, coloquei uma roupa bem básica ( http://www.polyvore.com/untitled_65/set?id=99468590 ) fiz minhas higienes e saimos rumo ao refeitório. De almoço tinha Batatas fritas, bife a parmegiana , arroz e suco de maracuja. Quando terminamos de nos servi Laris olhava ao redor do refeitório procurando algo, deduzir ser uma mesa vazia e então apontei uma e fomos no sentar. Tinha mais 5 lugares vagos na mesa que logo foram ocupados por cinco caras muito gatos um deles vi que era o Liam o garoto gato que era melhor amigo da Laris

-Olá garotas -disse o Liam-

-Oi -eu falei timidamente-

-Oi seus chatos - falou a Laris sorrindo- Essa daqui é minha amiga de infância (s/n), (s/n) esses são Louis, Harry, Zayn e Niall -Disse ela apontando cada um deles-

-Olá - eles falaram juntos- 

-Oi -sorri- 

Continuamos conversando e eu descobri muitas coisas legais sobre os garotos, eles não eram populares mais eram os garotos mais gatos do colégio, estranho? sim ou claro? Contei tudo sobre a minha vida, mentira hahahha só algumas coisas, e o que eles não precisavam saber guardei pra mim :)

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário